segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desamor prematuro!

E eu ,que achava  saber muita coisa ,por ter constantemente a preocupação de estar sempre aprendendo algo,chego a conclusão que nada sei e que quanto mais aprendo mais coisas há para saber.E por mais preparados que a gente se considere e que pensa estar ,não imune,mas em condições de enfrentar as tempestades que são inevitáveis e que  muitas vezes serve para consolidar nosso embasamento,acontecem situações inesperadas que nos pegam no contrapé.Nas questões relativas ao sentimento por outras pessoas funciona da mesma forma,só que atinge a parte mais vulnerável, e é profundamente dolorida e cruel até.Nesse quesito da vida eu me achava formado e pós graduado e breve fazendo doutorado.Considerando todo um passado repleto de envolvimentos onde aconteceram grandes vitórias e memoráveis derrotas,com alguns poucos empates,achava que pouco ou quase nada aconteceria de novo.Ledo engano.Coisas guardadas,sonhos escondidos em todos os recônditos de meu ser de repente foram trazidos à tona por alguém que era um furacão que revolvia tudo e que gostei ao se contrapor a minha acomodação .Era,é é ,alguém que descobriu o caminho para alterar todos meus sonhos, sonhos  que passaram a ser  vistos num horizonte logo ali. Sem armas e sem vontade de me defender embarquei de corpo ,alma e bagagem nessa viagem que tudo indicava ser fantástica e sem fim.E eu a amei como sempre  a havia amado ,com a diferença que agora disse isso,a pura verdade E aprendi mais um pouco,e esse pouco está saindo muito doloroso e fiquei sabendo que em nenhum momento do passado havia amado alguém tão pura e intensamente,ferozmente até pode-se dizer,como a essa pessoa,que queiramos ou não,continua sendo maravilhosa,apenas chegou a conclusão que não iria dar certo nosso amor,chegou a conclusão que houve um arrebatamento e que não me ama e em razão disso considerasse o dito por não dito.Não tinha como saber ,por ausência total de experiência,como suportar   a extensão da dor do desamor e posso afirmar que é aplastante,tenebrosa,angustiante.Será que ainda há mais coisas para aprender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário