segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falar de novo !

Eu até poderia dizer que minha namorada me abandonou no altar de namoro,e não quero compreender mesmo sabendo  que ela tem muitas razões para isso,razões essas consideráveis e plenamente justificáveis e que não interessa contar aqui, mas nos finalmente ela teve meu apoio e minha ,digamos assim, meio claudicante,mas compreensão.Mas que doeu,não há com não reconhecer,doeu ,e certamente deixará cicatrizes,se um dia sarar.Porém de qualquer forma a terra gira e não será por uma experiência deprimente que deixarei de comentar sobre o dia de amanhã,que infelizmente para os ainda românticos o comércio se adonou,mesmo que tenha mantido o nome de Dia dos Namorados.Toda minha programação caiu por terra,o par de brincos,algum dia entregarei ou talvez mande pelo Sedex,de qualquer modo são dela e ela os merece.Irá ficar mais linda ainda com eles,que se há de fazer se a intenção além de homenageá-la era essa mesmo.Mas acredito que o dia deve ser comemorado,cada casal a sua maneira e forma,pois não se deve deixar passar em brancas nuvens um momento em que é possível parar alguns longos instantes e dizer que se gosta,se ama, te quero,te desejo,tu é minha vida,sem ti não sei viver e tantas palavras mais,que cada um cata dentro de si.É certo,mas igualmente válido,que nesses momentos de infinita trocas de juras e promessas e revelações até inesperadas e surpreendentes,ocorra vez que outra algum exagero,alguma mentirinha de leve,mas isso também faz parte e complementa todo o processo.Acho que para não lembrar dela,já que saudades não tenho e sequer acredito em saudades, amanhã vou curtir um cinema,um filme desses onde carinho,atenção e amor passam ao largo,algo mais voltado talvez para o escatológico,mesmo que muito chegado ao escatológico foi a forma encontrada para o fim que tivemos.Desejo que todos curtam e aproveitem bem os momentos que tiverem e dentro do possível encaminhem seu dia para viver aquilo que chamamos felicidade,pois mesmo sem ela ao meu lado,continuarei sendo feliz,nem tanto como seria,mas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário