domingo, 3 de junho de 2012

Duelo interno!

Na verdade não foi uma revelação,foi muito mais um reconhecimento daquilo que estava realmente ocorrendo e que era feito muita força para parecer que não era percebido. Por mais incrível que pareça aquele estado de coisas que parecia ser um incomodo constante e desconhecido era nada mais que ciúme de mim mesmo,inveja talvez daquele outro que muitas vezes nós somos.Meu eu um sente um ciúme quase doentio do meu eu dois,porque este tem o privilégio de te ver,estar contigo e te tocar e sentir teu cheiro embriagante.Meu eu dois recebe de ti toda a atenção que te dá e esse equilíbrio de troca de carinhos e de amores cada vez mais intensos transforma-o numa pessoa muito feliz e satisfeita da vida,por isso está permanentemente de bem consigo.Meu eu um resolveu mudar de tática,e como também te quer só para ele sem te dividir com ninguém,está querendo substituir o dois através da demonstração explicita de que te ama e que reconheças esse amor e aceites essa troca como possível e permanente.O dois já percebeu que entre ambos que te querem da mesma forma estás indecisa e diante da possibilidade de te perder  e também tornar o um irascível e descontrolado,já que gosta muito dele,está pensando seriamente em propor que sejas um pouco de cada e muitas vezes dos dois.Até é possível entender como uma solução razoável, inteligente e que satisfaz todo mundo.Mas e eu que sou os dois e que não tenho predileção por nenhum como é que fico?Eu que num dia pra lá de distante te achei,te perdi e agora te reencontrei e que quero apenas te curtir e te dar tudo aquilo que queres e que da mesma forma retribuis,que devo fazer ,como devo agir?Acho que vou dar um jeito de tanto o um como o dois sossegarem ,pois tens dono,eu no caso,proprietário único e exclusivo de teus sentimentos e quem te completa,foi isso que disseste ou foi o que entendi..Portanto ,é tudo comigo e sabes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário