sábado, 6 de julho de 2013

Saco cheio !

Acho que está no tempo certo de dar um basta em todas as situações pendentes e tirar  esse descanso para direcionar as energias para outros afazeres,sejam eles similares ou não.Mudar o foco é a questão,já que na realidade encheu o saco essas situações recorrentes e recalcitrantes. Na verdade não dá mais para aturar ser permanentemente o ancoradouro ou o depositário de relações que não se perpetuam,sem que isso queira dizer que eu seja o titular e tenha a primazia delas.Algumas até dá para abraçar e ,dentro de uma certa lógica,fazer com que produzam efeitos agradáveis e até,mais duradouras.Cansa minha beleza essa tendência atual do ficar,tampouco quero compromisso,mas a propaganda faz com que a ciranda gire muito rápido e aí não há vento suficiente para fazê-la rodar toda a hora.A roda de meu moinho,aquela que realmente me faz bem,é forçada a puxar outras águas e ,ficando fora desse contexto pelas próprias determinações,digamos assim,da vida,das obrigações e compromissos que ela nos impõe.Na verdade,estou de saco cheio de promessas e de pretensos amanhãs que não me interessam e que sequer pensei em querer.Separando a matriz que escolhi e que não se perpetua,o resto é fogo fátuo,para quem não sabe aquele fogo que não queima,não aquece e não ilumina.Dias atrás escrevi um texto,relativo a situações imagináveis relacionadas  e sem esperar,assim sorrateiramente ,surgiram algumas pretensas candidatas se imaginando que foram elas as ocasionadoras daquele escrito.Todas se enganaram e só o explicar isso com delicadeza para não ferir e machucar já requer um esforço acentuado.Aquela que é de fato a dona do campinho ficou na dela,sabe que é quem apita o jogo.De qualquer forma,estou livre ,leve e solto e não quero ,sequer imagino me enredar.Só debaixo de algum edredom e de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário