segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Presente de Natal !

Minha namorada reúne um conjunto de predicados que de tão salientes não permitem que se use de falsa modéstia para não realçá-los.Ela ainda não atingiu a idade da loba,mas está chegando lá e ,acredito,reunindo pouco a pouco os elementos necessários para ser a mais bela loba que conheço.Ela é um pouco mais alta que eu e quando resolve usar aqueles saltos estratosféricos a coisa fica um pouco enredada,mas ,de qualquer forma,contornável .Minha namorada é muito bonita,eu acho,e tem predicados caseiros de valor inestimável,tal como ser muito boa de cama,tanto  para arrumar como para desarrumá-la.Ela é minha paixão e proporciona uma tesão quase incontrolável,isso quando em público,a sós completamente sem controle.Eu a amo,não aquele amor de palavras,ou de novelas,mas aquele que vem de dentro,junto com o fogo da paixão.Isso tudo é contado,e não costumo revelar assuntos pessoais,para tentar colocar e explicar a surpresa que foi ela me oferecer,sem mais nem menos,um presente de Natal inusitado.Como este ano ela tem de ir atender assuntos familiares inadiáveis em cidade distante daqui,resolveu me liberar,e,palavras dela,que eu estava livre para o que quisesse enquanto ela estivesse ausente.Eu perguntei,tudo?Ela respondeu que sim,confiava no seu taco,ou nos seus encantos,sei lá.Num primeiro momento fiquei meio no ar ,um tanto desconfiado,mas logo entendendo a seriedade de sua proposta comecei a elaborar pretensos roteiros para usufruir condignamente aquela folga.Algumas coisas imaginadas,outras logo descartadas,mais uma ou outra que se sobrepuseram como alvissareiras,já passaram alguns dias e mesmo que ela não mais tocasse no assunto eu estava ansioso para definir meu futuro natalino.Sei lá se é consequência da parcialidade da idade que se debruça sobre o resto ou se é apenas o encantamento que ela produz,mas hoje quando nos encontramos para apenas ter o prazer de estar juntos e de mãos dadas,disse à ela que já havia resolvido a festa que eu iria fazer.Ela só me olhou e disse:eu já sei,tu vai comigo.Bingo. E me beijou mais feliz que sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário