quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Unforgettable!

Lá de vez em quando gosto bastante de deixar o carro parado e subir em um ônibus e me valer dele para ir a algum lugar que queira ou necessite.Foi o que fiz ontem.
Fico sentado observando as pessoas que entram e ocasionalmente as ruas e locais,pois não é raro ficarmos sabendo de locais e coisas que ,ao passar de carro,nem tomamos conhecimento,pois a atenção ao trânsito tem de ser constante.Era as pessoas que entravam que eu observava quando ela  adentrou ao ônibus ,foi algo como uma abdução,a fiquei olhando sem sequer perceber que a estava encarando.Quando desviei o olhar ,para retornar três ou quatro vezes mais,em todas ela também me encarava.Veio pelo corredor e sentou a meu lado e,havia cerca de quatro ou cinco assentos disponíveis.De imediato não detectei a razão pela qual a encarei (ela foi quem definiu isso),mas se afirmasse ser ela de um encanto e uma beleza que pode ser considerada como uma Angelina Jolie dos pobres.Uma beleza caminhante seria uma definição adequada,algo que te faz bem admirar.Acho que ela nem tinha ainda sentado direito e já estava conversando,dizendo coisas dela e perguntando outras,como se tivéssemos um relacionamento há muito tempo,velhos conhecidos.A minha viagem nesse ônibus tinha der breve,pelo local onde ia,e a dela mais curta ainda,por isso não houve surpresa quando ela falou que ia descer na próxima parada.Só disse tchau,a gente se encontra de repente,e se foi.De repente voltou e disse que sabia porque eu a olhava tão intensamente,sabia que  era porque eu  a imaginava  ela de hoje entrando no ônibus uns 25 anos atrás,e arrematou,eu fiz o mesmo,só que ao inverso,por isso sentei aqui.Foi um presente de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário