sábado, 22 de fevereiro de 2014

Amanhãs !

Não há maneira de fugir da realidade,na verdade a única que existe desde o momento que nascemos.Mas ,vai chegar o "dia" em que quando acordarmos ,ou pensar assim,nos daremos conta de que já estamos acordados e ao levantar sentiremos a diferença que não temos roupa para vestir e que nem a luz acendemos ou que não existe porta de geladeira para abrir.E aí vamos nos admirar e dizer,eu morri.   E agora?Odeio conselhos e os evito,tanto dar como receber,mas sugestões até que vez por outra são benvindas.Saberemos implicitamente que tudo aquilo que fazia parte de nossa então vida física foi para o espaço,ou melhor,ficou na terra e nós é que fomos para o espaço e vamos ter que subir a escada ou tomar o elevador celestial para solicitar nosso prontuário e saber para onde iremos.Acredito que aqueles que tiveram um viver mais alinhado e conseguiram acumular créditos serão encaminhados para o dito céu,eu,por minha vez,já defini que vou pela escada e pela escada ,preferencialmente terrestre ou similar,para que tenha tempo suficiente de pensar e tentar argumentar a meu favor.Não,não vou pedir desculpas pelos erros,não adianta pedir desculpas por algo que foi feito e não tem retorno,é apenas um aparato social e de boa convivência essa tal de desculpa.O que vou tentar é argumentar que teve tanta coisa que por um motivo ou outro não fiz por aqui que preciso de mais chances,mas nada de continuar a mesma vida terrena,quero encarnar em alguém e a partir dali recompor o que seria ,dentro do meu olhar,o melhor.Mas o que vou solicitar mesmo é que seja permitido ,nessa nova vida,meu ir e vir continental.quero e necessito urgentemente me relacionar de todas as formas com essas mulheres nórdicas fantásticas,norueguesas,suecas,finlandesas,russas e toda e qualquer polaca que aparecer(no interior do Rio Grande toda loira é polaca).Quero ter a oportunidade de ser salvo de morrer gelado na neve e ser salvo por uma delas,que me levará para a beira do fogo e me aquecerá com seu calor e assim eu redimirei alguns dos erros aqui cometidos.Sei também que a morena eterna que sempre me espera por aqui agora,também estará a me esperar em algum lugar incerto e por enquanto não sabido(pode ser a minha prima),mas estará lá ,com certeza, pois é ,no frigir dos ovos a única que tem eternidade documentada em seu corpo,quer dizer,estou dentro dele e  da alma dela.Para ser justo,já que o momento é de ajustes necessários,pouco importa o que vão dizer numa linguagem que não entendo,essas do Norte ,importa é o que irão fazer com as palavras.Também quero um tempo para algumas italianas,holandesas ,francesas e espanholas e até para uma que outra tupiniquim,seja gaucha ou paulista até.Como curto e sei alguma coisa,mesmo que não muito,de numerologia,acho que ainda tenho vários e vários períodos por aqui e com os tempos de acoplamento em outras vidas e todo o decorrer delas e mesmo sem considerar  os esquecimentos acontecidos nas vidas que serão futuras,acrescidos todos esses tempos,deverá meu espírito beirar a marca do terceiro milênio.Quem viver até lá,saberá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário