quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fugas !

Quando estava vindo para cá ,com a finalidade de escrever este texto,eu pensei em falar que "acho",mas no meio do caminho lembrei que achismo é suposição e então decidi apostar em tenho certeza absoluta que  esta hora Jacira já deve ter procurado meu recado em sua página.E,nada encontrou,simplesmente por que de uma forma inesperada e cambaleante ela resolveu por um fim em nosso relacionamento,mesmo que saibamos,ela e eu apenas,que sua felicidade estava bastante centrada nele,o relacionamento.Sei lá e também pouco importa o que a levou a essa atitude quase desesperada,se a impossibilidade de vivências mais constantes ou se essa necessidade poderia se tornar insuportável.Ela sabia e sabe muito bem que não tenho disposição de permanecer amiúde com ninguém e mesmo que sua beleza inconteste encaminhe para isso, o viver o dia dia constantemente com outra pessoa aborrece,cansa e torna muitas vêzes um relacionamento chato e aborrecido,portanto passivel de procurar substituição.Assim como estava era o tom mais adequado e se esgotou para ela,esgotou para mim também,mesmo que tenha sido originário de suas sensações,apesar que devemos considerar que Jacira é,além de muito bela,culta ,inteligente e dita moderna,seja isso o que for.De qualquer forma fui pego no contra pé,não esperava que houvesse uma mudança repentina na direção,mas aprendi também que de mulher apaixonada pode-se esperar tudo,até que se diga desapaixonada.Dentro desse quadro todo o melhor é deixar para trás e tocar em frente,sempre tem alguém querendo o lugar de outrem e não será agora que vai ser diferente.O dificil ,talvez,será encontrar de imediato,até porque nem há essa necessidade e essa vontade,talvez um tempo deva ser dado,será encontrar alguém que preencha os requisitos que ela tem ,tanto na cama como fora dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário