sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Razões ocultas !

De qualquer forma não deixou de ser uma surpresa,até que uma muito agradável e bem humorada surpresa e que chegou na hora propícia.São ocasiões desse quilate que nos levam muitas vezes a insistir em algumas coisas que acabamos por incorporar como mantras,como se fossem elementos pré determinados e que sempre surgem na hora devida,estabelecendo em nós uma crença quase cega em seus poderes.Eu devia quitar uma conta que por relaxamento estava atrasada e me dirigi para o local onde isso devia acontecer,como aconteceu de fato.Quando lá cheguei me dirigi ao local adequado ,após perguntar .Enquanto era atendido pela funcionária  encarregada de receber e dar quitação tive aquela ,sei lá se impressão ou aquele sentimento que sentimos quando sabemos que estamos sendo observados e não identificamos exatamente de onde ,mas temos certeza disso.Tentei saber de onde vinha aquilo que me causava aquela desconfiança e localizei uma moça que me encarava ,meio que encoberta por aparelhos inerentes a sua atividade.Mas,mesmo que eu esteja já acostumado a ser focado,aquela intensidade e a forma de encarar até que me encabularam um pouco.Ela tinha as mãos em posição de quem reza e o queixo apoiado nelas e sorria,com um sorriso e um olhar que a outra moça e o pagamento em si deixaram de existir.Naquele momento e naquela sala bem aparelhada e bem arrumada estávamos apenas eu e ela.Retribuí com o meu melhor sorriso,que aliás nem sei direito qual é ,e disse oi,tudo bem? Ela sequer respondeu e falou: estava te observando e teu jeito e teu cabelo de repente me levaram a um mundo de saudades e lembranças inesquecíveis.E continuou sem que  eu a interrompesse e dissesse alguma coisa,só escutava,tu não imagina o prazer e a volúpia que sente uma mulher ao  afagar os cabelos de quem ela gosta,tu nem sonha.Por momentos disse ela,eu revivi um mundo encantado e olhe,sou casada e me considero feliz. Levantou e se foi,depois de dizer tchau.Me reencontrei comigo mesmo,ainda meio pasmo ,peguei meu papel que já estava pronto e fui embora.Por um bom tempo a expressão de encantamento no rosto dela,e ela é bastante bonita e elegante ,e seu olhar de ternura andaram juntos comigo  e vez que outra lembro dela e nem seu nome sei.Alguns dias depois alguém reclamou porque eu não cortava meu cabelo,estava grande e feio e sei mais o que.Não tem como explicar,é melhor ficar calado e deixar passar,porque certas coisas,certos detalhes, só cabem em nosso intimo.Deixar assim é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário