quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alarme falso!

Não chegou a ser um susto,foi mais uma reação a outras fatores acumulados,mas que por momentos cheguei a pensar que havia chegado a hora,isso devo reconhecer que pensei.A tontura,que não foi daquelas de derrubar e o calorão fazendo o suor brotar debaixo do chuveiro por um instante ,não trouxe medo nem apreensão,apenas a reação de que era necessário procurar defesas,quaisquer que fossem,mas reagir era fundamental.Não me agradava ser encontrado pelado estirado no sofá,achei que era possivel tentar um diálogo,uma troca de opiniões entre eu e a dona que queria se adonar e me levar para não sei onde.Não cheguei a perguntar a ela,para não irritá-la já que o caso era delicado,o que tinha achado de eu reecebê-la pelado e no sofá,entenda-se que com esse tipo de gente não é possível qualquer troca de experiências,quanto mais longe dela melhor.Depois de muita troca de palavras e argumentações de parte a parte lancei a tirada final que poderia definir o vai ou fica.Expliquei para dona Morte que havia uma pessoa que não era justo eu ir embora sem me despedir dela,ela quis saber quem e eu disse teu nome,então ela estancou e percebi que havia ganho a parada.Furiosa e decepcionada ele se foi e acho que a partir de agora é melhor não botares os pés aqui,deixa que eu vou te ver,pois se ela vier e te encontrar estou roubado,vai exigir que eu me despeça e eu fico sem argumento de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário