sábado, 3 de setembro de 2011

Conversa de sábado!

Que a população brasileira está se tornando obesa é um fato que todos sabem.Que com essa quase psicose de academias aliadas a ginástica localizada está tornando a mulher gaucha perna grossa e bunduda dá para ver com facilidade,é só prestar atenção .O que não é possivel é entender  a razão pela qual a imensa maioria não aceita isso e se acham em plena forma e se ofendem ferozmente se forem assim avaliadas.Eu,como gosto de provocar e dar nome aos bois,digo, as vacas,seguidamente arrumo alguns desentendimentos que me divertem e fazem rir.Tenho uma conhecida que não mede esforços para parecer enxuta e por mais que tente sempre dá impressão de alguns quilinhos sobrando,isso que volta e meia ela fica até meio ano anoréxica e só como pastos e verduras,parece até uma herbívora.Um dia a chamei de gorducha e acredito que teve a real intenção de me assassinar,tenho até uns emails dela reclamando veementemente.Particularmente entendo que se houver auto controle é possível fazer uma dieta equilibrada,que permita comer tudo que gostamos sem prejuizos  e sem culpas,apenas racionalizando a alimentação.Mas passar fome e ficar babando diante de algo saboroso é mais que tortura física e mental misturada,é submisso aos padrões do momento aceitos como dogma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário