domingo, 25 de março de 2012

Esse olhar !

Não vou negar que fico com uma sensação de profundo desagrado quando você dirige aquele olhar oblíquo para qualquer outra pessoa.Seu olhar oblíquo tem lampejos esverdeados,quando o olhar retangular,aquele que é mais dirigido para mim,tem cores acastanhadas,e se noto que você olha para alguém com aquele olhar sinto uma dor que não tem lugar definido ,mas que ao doer machuca .Esse olhar de que falo diz coisas inconfessáveis e essas coisas que não são sequer ditas tem o poder de fazer real o sonho mais inverosímil.Por isso cada vez que o diriges a mim já sei de antemão que algo vai ser decidido referente ao que definistes,pois conhecendo todos os meandros em que circulam teus pensamentos sei também onde os meus se encaixam melhor e mais ajustados,trazendo mais tarde sabores especiais para aquilo que foi direcionado para ser sempre único em cada vez.Então cedo,para colher mais tarde,hoje ou amanhã ou até para ficar só com a sensação de um dia qualquer reequilibrar a balança.Acho até que vou lhe dar um óculos de sol para usar, e assim de forma sutil,impedir que outros vejam esse olhar de desejos e de promessas,o que significa outra forma de dizer que certas coisas,certos detalhes,são exclusividade minha e deles não abro mão.Não vá pensar que é ciúme,não é mesmo,apenas me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário