segunda-feira, 19 de março de 2012

P.A.C.A.I.O.

O mais provável é que meu desencanto com horóscopos,previsões astrológicas e coisas afins tenha iniciado nos primórdios da minha adolescência ( já faz algum tempo),num momento em que eu curtia uma paixão avassaladora por alguém que  nem lembro quem,também não recordo se a primeira de algumas dezenas de amores possíveis,e me indicaram um tal de P.A.C.A.I.O.,como algo que dava um resultado sem possibilidades de engano,era tiro e queda,o que ele indicasse era definitivo,ele sabia tudo das almas apaixonadas.Deu paixão no resultado do teste ,justamente o que eu sentia e que achava que ela também.Fiquei feliz ,verdadeiramente feliz até receber um bilhete dela informando que não iria mais encontrar-se comigo,que esquecesse o que ela havia falado. Golpe duro,e baixo,onde se viu desiludir assim alguém que a amava tanto.E o maldito do p.a.c.a.i.o. que me fez crer cegamente?Foi aí,nesse momento que minha crença acabou e nunca ,creio que por isso,me interessei por essas e outros tipos de previsões,principalmente as de virada de ano que são sempre as mesmas.Mas nem tudo nessa área funciona assim com tal descrença,tenho um conceito bastante elevado por premonições ,quando elas tratam de mim mesmo,como a avisar que existe alguma coisa no ar além dos aviões de linha.Quando algo fica palpitando e lhe deixa inquieto sem razões aparentes e você procura motivos e não os acha,pare e preste atenção,é um aviso de que algo irá ocorrer,alguma coisa decorrente de seus atos,irá colher o resultado de sua plantação.Não espere e nem acredite que algo virá do céu e cairá em seu colo,não sonhe com o que não irá ocorrer,as surpresas quase sempre são algo que você em um  momento desejou.Nem a própria Mega Sena é surpresa,você só terá chance de ganhar se jogar e se jogou é com a intenção de ganhar,portanto não é surpresa, é colheita.Falo isso para explicar ,ou tentar pelo menos para mim mesmo,porque num repente ilógico me deu vontade de fazer  o pacaio  com uma pessoa.Achei melhor não arriscar,vá que eu me iluda de novo e tenha de juntar mais uma cicatriz  a tantas outras.Outra  a indicar que quem foi o responsável pela primeira seria responsável também pela última ?Aqui oh,uma ova,não me aposentei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário