quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem volta !

Aquelas cenas que vemos nos sonhos e das quais  participamos como figurantes principais são reais e fatos vividos e nos mostram de um modo geral acontecimentos de vidas anteriores,onde vemos figuras de pessoas que hoje não reconhecemos mas que na época existiram e conviveram conosco.Não tem como forjar e criar figuras em meu subconsciente e projetor fatos da forma como aparecem,com um coadjuvante fundamental: é nossa mente atual que está vendo no sonho e sabemos disso,mas não conseguimos de forma alguma visualizar nossa aparência de então.Não é a primeira vez que falo nesse assunto e reafirmo que acredito integralmente na reencarnação,na vida passada e na vida futura,com rótulos diversos e locais que podem ou não ser outros e vez que outra a vontade é tão grande de retornar ao sono e  dar continuidade aquele sonho, sei lá porque ,interrompido.Nem estaria muito curioso por "me ver ",mas seria de uma beleza já não tão comum continuar aquela conversa,ouvir aquelas afirmativas e viver algo que foi vivido mas é desconhecido.E teu rosto,que bem se assemelha a algum rosto mais atual mas não é,de uma delicadeza que encanta dizendo coisas que sei que foram verdade.Seja quem tu foi,de qualquer lugar que tenha sido,tu és mais linda que a rosa do Éxupery,com cheiro mais inebriante que perfume de mulher amada e eu queria te ver de novo,falar outra vez,sonhar teu sonho comigo e viver meus sonhos contigo.O perigo que existe se algum dia retornar aquelas cenas é eu ficar por lá onde vivemos aqueles tempos ou arranjar alguma forma de trazer de volta.Porque,definitivamente,acho que não há cópia tua por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário