terça-feira, 22 de junho de 2010

Contando o tempo, mas que tempo?

Não importa muito a quantidade de tempo que se atingiu,mas sim quais as condições que nos encontramos ao chegar até o estágio atual e pricipalmente o que foi feito,como foi usado esse tempo?Isso é o que realmente importa,isso é o que levaremos na bagagem derradeira,os resultados desse uso.Só posso responder por mim e nas coisas a mim pertinentes e acredito que,escorado que fui numa família que dispensa comentários,de uma abnegação e amor que deixou frutos de gosto por demais saborosos e acompanhado por filhos e netos que não podem existir melhores,aqui cheguei com potencial de viver e aproveitar o tempo que me resta e ainda contribuir com alguma coisa para um resultado mais apurado.Posso afirmar também que do ponto de vista emocional personalizado tive muitos amores e uma mulher que foi e é a mulher da minha vida.O resto é consequência ,é colheita daquilo que ao longo da vida foi plantado.E a safra tem sido rica e variada...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário