terça-feira, 22 de junho de 2010

Na contramão

Mais um pouco e sou eletrocutado pelo choque que levei ao te ver na janela do carro,com o olhar perdido e tão comprido que deixava ver que olhavas para dentro de ti mesma e não estava muito satisfeita com o que via.E olha que há motivos de sobra para muitas satisfações,tudo indica que antigos sonhos se concretizam.Por Deus que deu vontade de tumultuar todo o trânsito e dizer para te acordar,mas a posição de vias inversas resultaria em problemas para muitos.Mas,por mais coisas que tenhamos é normal faltar algo,quase sempre importante demais,senão fundamental ,para completar a felicidade,e com essa ausência a coisa toda fica meio sem sal,sem gosto definido,uma ponta de tristeza truncando a alegria.Bem que eu gostaria de ter falado contigo,pois sei,e sempre creditei nisso,que a tua felicidade só existe de fato se eu estiver ao teu redor,pois se não estiver tu fica arrodeando a minha procura.Se eu tivesse conseguido falar contigo a alegria teria voltado a teu rosto e teus olhos ficariam felizes,imensamente felizes de me ver e é certo que chegarias a conclusão que ainda és Rainha,mesmo que não estejas no trono.Muitas vezes costumamos fazer perguntas quando as respostas estão a nossa frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário