terça-feira, 22 de junho de 2010

Vizinhas

É confortador quando se tem vizinhas modernas,bonitas e disponíveis,faz um bem para a saúde imenso.E,quem como eu sempre teve um ótimo entendimento com esse tipo de personagem da vida de cada um,quando que aparece alguma que seja novidade e interessante a saúdo com entusiasmo,até com alguma euforia pois sei que daquela cartola sairá algum coelho.Elas,reconheço,tiveram atuação destacada em minha existência e de uma forma ou de outra desempenharam papéis muitas vezes fundamentais e relevantes,mesmo que umas tenham sido melhor que outras.Mas,colaboraram intensamente na formatação do meu eu,do meu ele e do meu qualquer coisa,para exemplificar teve até vizinha mijona,imagina.Por isso sempre afirmo que todas foram bem vindas e curtidas e também todas foram bem idas,no tempo certo e ao chegar uma nova conclamo a torcida a talvez correr para o abraço.Só um detalhe:quando chegaram vieram por seus próprios meios,quando foram eu é que mandei embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário