sábado, 4 de fevereiro de 2012

A mudança da vizinha!

Sempre foi assim e não vejo forma que haverá mudanças,mesmo porque apesar de ainda ter bastante tempo,os resultados obtidos estão com bom conceito de avaliação.E time que vence campeonatos pode até ser reforçado mas não modificado.É o meu problema com vizinhas.Se tem vizinha e é interessante,muito ou pouco,mas comível,pode acreditar que,ou eu me achego à ela ou ela se aproxima de mim e por mais que evite isso sempre ocorre dessa forma.Pois minha última vizinha,interessante,bastante interessante,descolada e bem comível me comunicou que estava mudando.Assim,de relancina,sem preparar o ambiente nem nada,apenas deu o toque e recomendou que enquanto seus pais estivessem em seu apto.(frente ao meu,igual outros já ocorridos),não lhe dirigisse a palavra e sequer demonstrasse algo,já que eram muito atentos e poderiam desconfiar de algo ,o que viria a lhe causar mais incomodações ainda,incomodações essas que faziam com que ela estivesse mudando de endereço.Não deveria haver problemas, como não houve,no decorrer do vaivém da mudança,sequer cumprimentei -os.Entretanto,para surpresa minha,lá pelo maio para o final da mesma recebi uma mensagem nada lisonjeira em meu email onde dizia que eu era um cretino e sem consideração,poderia pelo menos ter me oferecido para ajudar em algo e que seria melhor não nos vermos por um tempo,mas informava seu novo endereço e se despedia com um beijo.Acho até que dentro dessa ,digamos,incongruência demonstrada por ela ,é até melhor que tenha mudado e se tiver de encontrá-la certamente ela oportunizará.Não tenho a intenção de parodiar Vinicius que disse em seu poema que filhos é melhor não tê-los,mas se não tê-los como sabê-lo,mas mulher e vizinha,mesmo que interessantes, talvez seja melhor não conhecê-las,mas se não conhecê-las como sabê-lo que o são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário