sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pastel de seio!

Acho que até hoje ninguém explicou de forma satisfatória como funciona a mente humana,ou para ser mais claro,a nossa cabeça.Sei lá quais as configurações que ela estabelece ao receber a informação transmitida por nossos olhos,que imagens ela cria ,se diferentes ou semelhantes as que foram entendidas por nós.De minha parte acho que eventualmente ela trabalha com formatação de imagens tridimensionais e as transformam em visualização atual de coisas passadas,fazendo até uma mixagem de imagens .É a única forma aceitável que encontrei para  conseguir encaixar as peças e resolver o quebra cabeça que de forma súbita se formou.Já que eu era possuidor de créditos que me davam direito de degustar um rodízio de pastéis ,pois   aprecio bastante essa iguaria.A proprietária passava seguidamente pela mesa para saber se estávamos satisfeitos e a atendente graciosa e educada se desdobrava em bem servir e atender,tudo de acordo com o alto gabarito da casa.Pastéis de todos os sabores ,cada um mais gostoso que o outro me encaminhava para a esganação quando achei por bem suspender o consumo e avisei a moça,que solicita concordou,não sem antes recomendar que  não demoraria muito a trazer um pastel doce,a especialidade mais famosa que serviam e que justificava a excelência por ser recheado com negrinho e branquinho.E foi esse o imbróglio todo ,pois ao trazer o tal pastel e ao pegá-lo em minha mão,sei lá porque tive a nítida impressão que o que tinha nas mãos e acariciava era teu seio,sei lá se o esquerdo ou direito,mas qualquer um deles o pastel era em seu formato e em sua coloração de uma semelhança tal que me impressionou  e passou para a minha área inteligível aquela ideia.Só sei que tive um cuidado imenso em  mordê-lo com toda a delicadeza para não machucá-lo,cuidado que apenas se repetia .Tive a breve intenção de levar comigo o pastel e passar no teu apto.para tirar a dúvida se aquilo que tinha nas mãos era um pastel ou teu seio..Entretanto agora sei,teu seio tem gosto de negrinho e branquinho,se bem me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário