sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noite alta,céu risonho...

Nem tinha acabado a primeira caipira e os cubos de polenta frita com queijo ainda estavam fumegantes na travessa,uma delicia,até aí tenho perfeita lembrança,depois as coisas não estão bem claras,mas acho que pouco a pouco vão sendo lembradas.Mas o fato é que de repente me vi em um estrado com um microfone na mão,acompanhado por um violinista e cantando para um público interessado e de bom tamanho.É, cantando coisas tipo "eu vou rasgar a sua roupa,eu vou beijar a sua boca,só prá ver se volta prá mim "e outras coisas e mais três ou quatro músicas,quase todas tipo pou-pourri e com alterações de momento nas letras,já que muitas não lembava direito e então inventava.Lembro ainda que fui aplaudido,felicitado e que foi pedido bis,o que não dei ,lógico,não convém arriscar, tentar repetir algo inesperado e inusitado.Recordo que na hora de ir embora o acompanhante chegou na mesa a qual que já tinha voltado e convidou para quando quisesse ensaiar algumas coisas pois o pessoal presente tinha gostado muito.Ora vejam só,essa não estava nos meus planos ,mas prometi que com certeza faríamos isso.Agora já estou em dúvidas,se gravo um CD ou se desenvolvo uma carreira solo,vou ter de consultar uma assessoria especializada.Mas o fato é que gostei,acho que gostei mais por ter realizado um velho desejo,que não era renovado desde velhos tempos,coisas não esquecidas mas que não se esperava repeteco.Qualquer dia,depois que o branco parcial desapareça irei postar  todo o repertório executado,só peço encarecidamente que não solicitem reapresentação com data e hora,pois essas coisas são melhores porque surgem quase como um tsunami,das profundezas do inconsciente,e se postas para fora fazem de fato as coisas mais alegres,mais bonitas e de repente revelam um astro.Que irão solicitar uma reapresentação ficou decidido pela dona que afirmou que não conhecia esse lado.Bah,a dona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário