domingo, 19 de fevereiro de 2012

Notas dissonantes!

Algumas coisas mesmo que tratadas com a maior boa vontade não são possíveis de  engolir, talvez por uma questão cultural ou até por uma postura ocasionalmente mais arraigada a valores diferenciados.Chama minha atenção o desleixo com que se vestem os homens,jovens em sua quase totalidade,quando acompanham uma mulher seja ela um caso emocional ou não.Jamais ,de acordo com meus conceitos,irei aceitar chinelo de dedo como complemento de alguma vestimenta mais elegante.Chinelo de dedo é para usar em casa e fim de papo.Sempre que vou a algum shopping sei lá porque reparo na quantidade de casos assim e sempre vem a memória uma amiga que tenho que não sai de casa sem se emperiquitar ( a mesma que se arruma e talvez troque até de calcinha para ler meu blog) ,que costumava criticar sempre casos assim.Entendo eu que se uma mulher se  enfeita para andar comigo eu devo retribuir no mínimo com um certo cuidado no vestir,ao menos para valorizá-la e chinelo de dedo absolutamente não combina com nada que seja elegante.Outra coisa que me desagrada e para mim dá a ideia de bagaceiro é dirigir sem camisa,esteja o calor que estiver fazendo.Acho uma falta  de postura,de mau gosto e considero relaxamento.Sei que não tem nada a ver e não tenho também nada com isso mas é assim que entendo.Entretanto,para contrabalançar acho,e sempre que vejo admiro,acho lindo quando a mulher (normalmente jovem e bonita) que vai no carona está com os pés,de preferência com meias brancas curtas,apoiados no console do carro,pés para cima  como a demonstrar,para mim,sinal de intimidade e posse.Parece que aquele tipo de posição demonstra que ela em relação ao acompanhante está por cima da carne seca,está como se diz hoje,podendo.Acho lindo e sinto falta de quando alguma pessoa ,a mesma do blog,fazia assim.Por outro lado ,coisa que até agora não assimilei adequadamente,fiquei meio pasmo e a procura de alguém que justificasse aquela expressão,quando quase sem querer uma parceira eventual de boas conversas afirmou que agradecia à Deus por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão lindas.Não havia ninguém por perto que justificasse tal dito,apenas eu,que sei que sou e sempre fui lindo (minha mãe dizia isso)mas talvez seja apenas uma frase de efeito ou será uma pré outra coisa qualquer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário