quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma piscada para alguém!

Acho que as redes sociais são úteis e interessantes desde que usadas com parcimônia e sem que nos tornemos dependentes delas.Mas entendo também que a médio prazo irá surgir um outro modelo de rede,com outra estratégia e que essas que são o hit do momento tendem a desaparecer ou diminuir bastante sua abrangência e seu alcance,tipo Face e outras.Mas que elas tem o seu índice de chatice não é possível esconder.E bastante alto,diga-se de passagem.É uma forma de afirmação equivocada,pois quem as faz chatas são aqueles que as usam,então esses são os xaropes.Eu não aguento mais  o tal de k,k,k,k,k,k ou eh,eh,eh,he, ou até o tradicional rsrsrsrsr.E é tamanha a adulteração da língua portuguesa,talvez na ânsia de ser mais rápido (sem necessidade aparente),que perde muito o sentido aquelas tradicionais mensagens que solicitam que algumas palavras não existem por isso devem ser deixadas de serem grafadas,apesar se serem elas que a maioria do povo usa.Ou os defensores da pureza ortográfica e gramatical querem que a perfeição seja exercida por pessoas de um pais onde crianças concluem a quarta série e não sabem ler e escrever?Mas voltando ao assunto em pauta após essa escapada,tal chatice é mais abrangente porque não há limites,todos que tiverem vontade entram nas tuas páginas e tem tua história na tela .Além ,é claro,das mensagens que solicitam jogos,postagens,rezas e por aí a fora.Dia desses recebi uma mensagem que uma tal pessoa tinha piscado para mim e sugeria que eu piscasse para ela de volta.Puta que o pariu,vou ter de piscar para uma mulher da Russia pois ela está muito triste e piscou para mim.Mas ,fora todas as outras chatices e frescuras ainda muita coisa se salva,apesar de saber que na vida normal nos relacionamos durante toda ela com cerca de em média 120 pessoas,nas redes já tenho,somadas,uns 200 amigos.Bota amigo nisso,mas não me mandem kkkk,rsrsrsr,ehehhehe e me deem licença pois tenho de piscar para alguém ou curtir alguma besteira qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário