domingo, 29 de abril de 2012

Ao seu lado!

Tem boa chance de ser uma atitude considerada inadequada ou até precipitada,mas não foi algo feito de afogadilho ou ao sabor das emoções.Não,foi pensada e balanceada,mas pelo sim pelo não considerei melhor correr o risco de ser considerado intrometido ou indevido.Entretanto,depois de ler e reler aquela mensagem que constava na pasta de lixo eletrônico,mensagem que me colocava ao par de coisas que sequer imaginava,dei de mão em meu celular e enviei o torpedo,não como resposta pois não era o caso,mas como uma demonstração de que se houver motivos é fácil passar por cima de mágoas,falsos esquecimentos ou negativas que não devem ser ditas como verdadeiras,pois deixaram marcas indeléveis .Mas ,o que pesou na decisão de romper essas barreiras, e as rompendo não significa que se queira refazer ou reconstruir o que não mais existe,foi a percepção clara de que havia alguém momentaneamente só e certas ocasiões não é interessante olhar para os lados e não vislumbrar um amigo,um amor,um afeto,alguém em quem se possa confiar de fato.Foi isso que quis dizer,que naquele momento estava ao lado,como já aconteceu dezenas de outras vezes,e que passada a borrasca,novamente vou seguir aquele rumo que foi por algum tempo interrompido.O que de certa forma me surpreende é o entendimento e a percepção de entender o que significa a fantástica dimensão de estar só,tipo assim como se diz no interior ,sem eira nem beira,justamente eu que nunca estive só.Talvez por saber o valor e a importância de estar com alguém ao lado eu tenha a capacidade de perceber quão doloroso deve ser ficar procurando se  esconder do sol em sua própria sombra.Mas enviei a mensagem falando aquilo que achava importante naquele momento e acredito que não irei receber resposta e sequer faço questão dela,me basta saber que de uma forma ou de outra continuo sendo um adendo importante,e as vezes decisivo,na existência de pessoas que sempre serão importantes para mim,independente de qualquer outro entendimento.Apenas vou repetir as duas palavras iniciais tornando a desejar boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário