domingo, 15 de abril de 2012

Infinitos vôos !

Cada um de nós conforme vai crescendo fisicamente e amadurecendo (aqueles que conseguem)mentalmente carrega consigo e vai incorporando aos que que já tem alguns medos que nos acompanham pelo resto dos tempos.E é justamente o mais comum e de maior impacto o que me causa menor desconforto e que não me preocupa,aliás ,nunca preocupou.Falo dessa tal de da.  morte,que apavora tantos e na qual não creio muito,penso que a nossa parte física se vai mas o espiritual no mesmo instante sai a vagar e procurar outro corpo para dar continuidade a sua "vida".Isso, de certa forma,corrobora e explica aquela sensação que tenho e da qual já comentei e que diz respeito aos sonhos da linha do tempo.Tive até uma parceira,coisa um pouco recente,que jura de pé junto que me reconheceu agora em vida de outra era,quais ou qual o motivo não interessa,mas ela garante.Uma das razões pela qual não me assusta a dita cuja é que ninguém sabe que morre e eu,repito,acho que morremos para quem fica e saímos para outros caminhos porque a missão,ou a parte dela concernente ao agora,foi complementada.Outra ideia que de vez em quando me assola,é que,esquecendo um momento a falsa modéstia,talvez seja eu o escolhido para dar continuidade a espécie e ficar para semente.Se um dos quesitos for beleza acho que sou bem cotado,a menos é o que dizem algumas pessoas,mulheres claro,homem basta eu,e olha que são algumas donas que não são de jogar pela janela e que nem se encontra em qualquer esquina.Por isso quando lembro dela e me vem a tona a perspectiva de que pode ser agora o momento,me apresso e chamo garçom para pedir outra dose,outro quitute,afinal vou ter acompanhante novo e ele deve ser bem recebido.Entretanto está muito bom por aqui,acho até que é mais aconselhável continuar por algumas temporadas,afinal de contas,já que acredito e conheço algo de numerologia,pelos meus cálculos ainda tenho um tempo bem razoável para frequentar e viver as coisas do aqui e agora.Aquela pessoa que comentei aqui em outro post,aquela do olhar oblíquo,olhar que me encanta e me arrepia,disse que torce por isso,fazendo menção de revelar como ela me reconheceu,ao que sugeri ficar quieta .É melhor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário