domingo, 22 de abril de 2012

Aquecimentos !

Em consonância com  o que afirmam as previsões ,o inverno que se aproxima terá dias de frio intenso e noites um pouco mais que enregelantes.Até aí nada que fuja a normalidade,afinal inverno tem que ser frio,quanto mais melhor,e gosto dos dias gelados e das noites gélidas e devemos agradecer por ter o que e como fazer para tornar essa temperatura menos dolorosa.Mas algo muito importante começa a preocupar e a ausência disso vai fazer que uma réstia de frio se torne fator permanente de insatisfação e desconforto,quer físico como mental.Se nesse inverno que promete ser  realmente inverno nórdico faltarem tuas pernas longas e sedosas para me enroscar,se faltar teu colo onde possa me agasalhar , a quentura necessária para me fazer satisfeito não será atingida,já que meu edredom só atinge o calor ideal se for transmitido para ele a tepidez de teu corpo,repetindo que a definição que dou para tepidez é a soma de teu calor mais maciez de tua pele somados ao teu cheiro único e indecifrável.E como não percebo perspectivas de te ver assomar pela porta que permanece fechada, só irá restar aguentar como der ou tentar achar outro corpo macio e aconchegante,cheio de coisas comuns e afins,algo que me parece no momento bastante improvável.Entretanto,devemos ter sempre em mente que enquanto há vida há esperança,então quem sabe numa dessas andanças pelos quarteirões da vida não se consiga dar um chega prá lá nos desencontros e alguém apareça,que se enrosque,que aqueça, e mesmo com outro cheiro vai conseguir aquecer.Afinal,quem não tem cão,caça o gato.,mesmo que eu não simpatize com gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário