segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pisando na bola !

Já comentei aqui que tenho quase nada de amigos,não por qualquer tipo de aversão a isso ,mas por acreditar que se a palavra é usada demasiadamente e com muita facilidade  e por motivos muitas vezes fúteis,os gestos e as atitudes não correspondem a seu significado.Mais ou menos assim como amor,querida,etc... que são expressadas toda a hora por quase todos e muito poucos sabem ou sentem realmente o que é isso.Mas,um desses raros amigos,que eu chamo de meu filho mais velho porque tem idade bastante superior a minha  e para o qual faço quase tudo,por isso o chamo assim,tem uma filha com cerca de 33/35  anos e que está num momento muito interessante,justamente essa é a idade em que a mulher começa a atingir seu clímax em todos os sentidos e quesitos,solteira,livre,leve e solta.Pois essa "menina "dia desses me telefonou e sugeriu que eu conversasse com seu pai ( ele é meu amigo,a família tenho pouquíssimo contato ), pois ele andava bastante agitado e nervoso.Dentre outras coisas ela achava que a razão maior residia no fato de que ela,Julia,iria fazer uma cirurgia e como ele considerava qualquer cirurgia como uma agressão ao organismo,sentia uma certa vertigem de medo com o fato de ser necessário anestesia,e todo o processo pré e pós operatório.Me ative até ali dentro dos mais estreitos limites de cortesia e ponderação,já que filha de amigo para mim é homem e homem também sou.Mas cai na asneira de querer ser demasiadamente gentil e perguntei que tipo de cirurgia ela iria se submeter e Julia disse que colocaria sei lá quantos ml de silicone nos seios.E foi justamente aí que me quebrei ,por querer meter a colher sem saber a temperatura do mingau,afirmando enfaticamente, e talvez tenha transmitido uma ideia errada,que ela não necessitava de colocar nada e que eu achava que não era necessário.Ela simplesmente deu o troco dizendo que eu não conhecia seus seios então não poderia e nem deveria opinar,quem decidia era ela.Já afirmei que jamais me interessei sequer em conhecê-la antes de acontecer e tampouco depois,mas que foi uma bola nas costas foi.Desejei boa sorte e tratei de cair fora.Alguns dias depois telefonei para casa de meu amigo e Julia atendeu,apenas pedi para chamá-lo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário