quarta-feira, 18 de abril de 2012

A mana !

Não é nada raro e tampouco requer estudos aprofundados alguma coisa acontecer fora daquilo que é rotineiro,faz o papel até de desafiador,de ativador das faculdades tanto físicas como cerebrais.Mas também não deixou de ser surpresa,diga-se que inicialmente uma grata surpresa,quando ao atender ao soar da campainha e ao abrir a porta dei de cara com ,talvez,uma das pessoas de quem menos esperaria vir até minha baia.Ali estava ela,a pessoa que mais oposição fez e entraves colocou para tentar frustar o relacionamento que havia entre sua irmã mais jovem e eu.Do que eu lembrava dela estava tudo ali,o belo porte,a elegância natural no bem vestir e aquele ar,para mim ao menos,da arrogância que tanto a  caracterizava.Apesar dos pesares sou bem educado,questão de criação,e sempre convido qualquer pessoa a entrar,talvez uma prevenção inteligente de evitar discussões ou qualquer outra coisa em público,preferindo a intimidade e discrição de interiores.É necessário que se abra um parentese para explicar coisas que se relacionam com o fato de Amanda (?:)estar ali.Coisas relacionadas a mim,não a ela,coisas que sempre interferiram em todos os envolvimentos,eu disse todos,que mantive com quem tivesse irmãs.Irmãs e vizinhas sempre foram meu segundo tempo,ou prorrogação talvez.Das vizinhas falei em um post já  faz algum tempo e procurei explicar seu feitiço que tem e,mesmo tendo agora uma bem agradável ,sendo ela parece que terceirizada ,nem atenção desperta,não há motivo nem necessidade de arrumar incomodações.Sempre elas ,as irmãs ,acabaram por se tornarem as principais protagonistas dos entreveros e no final das contas não me sobrou nem uma nem outra,o que acabou sendo o melhor.Isso tudo passou como um relâmpago pela minha cabeça,enquanto a acompanhava até o local para sentar e saber o que queria ou pretendia.É válido adiantar que o assunto continuidade de irmãs ali naquele momento foi interrompido,decidi que não interessava o que ela quisesse ,tudo se resumiria a isso,nada além de um contato sei lá o que,sem chance,estava apenas antecipando a prevenção.Felizmente Amanda não tinha intenções pessoais,seu propósito era bem outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário